15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://homemviril.org 300 0

ELECTRA SHOCK onde comprar a lanterna de choque original?

0 Comments
Vote neste artigo

E aí, pessoal! Tudo certo com vocês?

Você já conhece como a ELECTRA SHOCK funciona? Essa lanterna de choque é um acessório indispensável nos dias de hoje e nesta resenha você vai entender o porquê.

Vivemos hoje em dia acuados pelo aumento progressivo da violência nas ruas. Sinto que meus familiares e eu estamos constantemente em risco, em especial quando saímos à noite.

Eu sou homem e tenho condições físicas de me proteger. Mas a minha maior preocupação é com as mulheres que eu amo.

Justamente por isso, comecei a pesquisar na internet para encontrar dispositivos de segurança pessoal para presentear elas e me sentir mais tranquilo quando elas saem sozinhas. Foi assim que eu fiquei sabendo da tal lanterna de choque que tem feito tanto sucesso.

Visitei o site oficial da marca que me pareceu mais confiável, a ELECTRASHOCK:

Comprei 3 unidades, uma para a minha esposa, outra para a minha mãe e uma para eu mesmo usar. Continue comigo e eu vou contar como tem sido essa experiência.

Logo ELECTRA SHOCK

Primeiramente, para que serve a ELECTRA SHOCK?

Antes de contar mais sobre ELECTRA SHOCK onde comprar, me permita fazer uma breve análise introdutória explicando como o produto funciona e para que ele serve exatamente.

O aparelho consiste em uma lanterna de led, mas com funcionalidades especiais. Ao invés de apenas iluminar, o que já é bastante útil por si só, o produto também tem um botão específico que gera um circuito elétrico quando acionado.

Se o portador se sentir ameaçado por terceiros, ele pode clicar e imediatamente o barulho estridente do choque pode ser ouvido. Ele é alto e atinge dezenas de metros de distância, o que já pode ser o suficiente para afugentar um bandido.

Contudo, se a lanterna for pressionada contra o corpo do agressor, ele recebe a carga elétrica mesmo sobre a roupa. Os efeitos dependem do tempo que o aparelho for mantido em contato, como você poderá conferir no próximo item.

Simbolo chock ELECTRA SHOCK

Quais os efeitos da lanterna de choque no organismo?

Os efeitos da ELECTRA SHOCK no organismo do agressor são gradativos e dependem muito de quanto tempo a lanterna é mantida em contato com o corpo dele. Se o disparo for de menos de 1 segundo, ele sentirá apenas dor e uma contração muscular na região afetada.

Se o disparo for de 1 a 3 segundos, além da dor e da contração muscular, o sujeito também sentirá uma súbita confusão mental e cairá no chão. E se o disparo for de 5 segundos ou mais, ele sentirá tudo o que já foi mencionado bem como um entorpecimento que vai mantê-lo mobilizado por alguns minutos.

Médicos alertam que para pessoas com problemas no coração qualquer choque é considerado um risco, pois o circuito altera o ritmo cardíaco. Mas a partir do momento que um bandido ataca alguém ele precisa estar ciente de que a vítima pode reagir em legítima defesa.

ELECTRA SHOCK

Minha experiência com o produto

Eu tenho mantido a minha lanterna ELECTRA SHOCK no porta luvas do carro. Ela é bastante útil no dia a dia e já quebrou um galho em uma noite que eu tive que trocar o pneu numa estrada escura. Ainda não precisei disparar o choque, apenas testei ele e funciona bem.

Minha mãe também não sentiu a necessidade de usar ainda, mas ela mantém a lanterna sempre à mão em casa para caso seja preciso. Ela relata que se sente mais segura com esse dispositivo.

No caso da minha esposa, o uso da lanterna de choque foi o que salvou ela de um assalto e só por isso já valeu a pena o investimento. Ela estava saindo do trabalho mais tarde e percebeu a aproximação de meliantes.

Nem foi necessário usar o choque no corpo dos bandidos. A rua estava silenciosa e ao acender a lanterna e acionar o dispositivo o barulho elétrico foi tão alto que eles se sentiram acuados e fugiram.

Por essas e outras, eu e minha família usamos e recomendamos o produto. Ele é muito eficaz nos dias de hoje, onde nem sempre a polícia consegue nos proteger dos perigos da violência urbana.

Segurança na utilização

A lanterna de choque ELECTRA SHOCK tem um design moderno e seguro. Inclusive há uma trava de segurança para impedir que o choque seja disparado aleatoriamente ou sem querer.

Mesmo assim, esse não é um aparelho recomendado para crianças e adolescentes. Somente adultos cientes da potência do choque podem manusear o dispositivo. Não se trata de um brinquedo, seja consciente com relação a esse aspecto.

Quanto à legislação, ela não é muito clara. Armas estilo taser são proibidas, assim como os sprays de pimenta.

Mas a lanterna de choque não é considerada uma arma, pois o choque é somente uma das funcionalidades da lanterna. Além disso, ela é super discreta.

ELECTRA SHOCK

Casos de sucesso

Muitas pessoas estão usando e aprovando a lanterna, tanto que não há registros negativos da ELECTRA SHOCK Reclame Aqui. A reputação da empresa é boa e suas atividades são idôneas.

Você pode conferir a opinião de alguns clientes logo na sequência:

 

Depoimento 1 - ELECTRA SHOCK

Depoimento 2 – ELECTRA SHOCK

Participe do desafio!

Agora que você já sabe como a ELECTRA SHOCK funciona e que ela é realmente efetiva contra assaltos e abusadores, que tal partirmos para as dicas de como comprar?

Bem, eu aconselho que você evite ao máximo aparelhos semelhantes a esses que os camelôs vendem nas ruas. É fundamental termos consciência de que se comprarmos um produto pirateado podemos colocar a nossa própria vida em risco.

Já pensou disparar o choque e ele não funcionar? Ou então o feitiço virar contra o feiticeiro e você ser eletrocutado? É perigoso arriscar.

Vá direto ao site oficial e encomende o produto original. A tecnologia é testada e assegura a nossa proteção sem qualquer risco.

A boa notícia é que os pacotes promocionais são excelentes e tem um prazo de garantia. Acesse o link abaixo e veja com os seus próprios olhos:

Abraço forte e até mais!

Previous
Next
Paulo Pereira

Saúde, esportes e qualidade de vida. Esses são meus ideais e o que eu tento passar através dos textos aqui no blog.

0 Comments

Leave a Reply